GERAL Setor de Documentos com novo horário até dia 15 de janeiro

 

Ivoti – A partir desta quarta-feira, dia 26, até dia 15 de janeiro, haverá novo horário de atendimento para o Setor de Documentos. Os serviços de confecção das carteiras de Trabalho e de Identidade e os certificados da Junta Militar podem ser solicitados das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. Já a emissão do Cartão SUS pode ser solicitada das 8h às 17h50. O setor atende no subsolo da Prefeitura, na Avenida Presidente Lucena, 3527. Mais informações pelo telefone 3563-8800, ramal 201.

O QUE VOCÊ PRECISA APRESENTAR PARA SOLICITAR OS DOCUMENTOS:

Para a 1ª via da Carteira de Identidade, não é cobrada taxa. É necessário apresentar a certidão conforme o estado civil original, em bom estado e não pode estar plastificada, uma cópia da certidão, foto 3x4 (recente, fundo branco, roupa escura, semblante sério, boca fechada e sem adornos) e o comprovante de residência. Se quiser informar no documento o número do PIS e CPF, é sugerido trazer os documentos também.

Os moradores que necessitam a emissão da Carteira de Trabalho estão isentos de taxa. Neste caso, além dos documentos de Identidade, CPF e certidão conforme o estado civil, o morador deve apresentar um comprovante de residência. No caso da 2ª via, pede-se que traga a anterior.

Para o Cartão SUS, o morador deve apresentar um comprovante de residência (no nome da pessoa, dos pais ou do cônjuge com certidão de casamento, ou declaração autenticada no Cartório; documento de identidade e o Cartão SUS anterior (se já tiver cadastrado a 1ª via).

CENTRAL DE DOCUMENTOS

(Avenida Presidente Lucena, 3527, Subsolo)

Emissão de Carteira de Identidade, de Trabalho e Junta Militar: 8h às 11h30 e 13h às 17h

Emissão do Cartão SUS: 8h às 17h50

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias