KERB Grupos começam a se preparar para o desfile de caminhões festivos

 

 

Regulamento terá ajustes e inscrições começam na primeira semana de janeiro

Ivoti – A mobilização dos participantes do Kerbwagen no 26º Kerb in Ivoti está começando: na noite de quinta-feira, 20, representantes de 10 grupos estiveram nos departamentos de Cultura e Turismo para conversar sobre a organização do desfile festivo de caminhões. “O encontro garantiu fazer ajustes e combinados para garantir a integração e os festejos”, destacou o prefeito Martin Cesar Kalkmann, ao lado da secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, da diretora de Turismo, Raiama Trenkel e da diretora de Cultura, Marines Teckemeier. Marcado para a tarde do sábado, dia 19 de janeiro, as fichas de inscrições poderão ser entregues a partir do dia 9.

Cada item do regulamento foi lido e analisado. Entre as sugestões acordadas foi o término do caráter competitivo, visto que todos têm a intenção de festejar a data com os amigos e manter a tradição da festa. Também foi sugerido pelos grupos a chegada na concentração uma hora depois dos anos anteriores, em função do calor. A dispersão, outro ponto de preocupação, considerando a reserva de vagas de estacionamento na Rua Carlos Alberto Dillenburg. O roteiro foi também tratado, sendo que algumas ruas foram retiradas e outras acrescidas, considerando o público e a facilidade de deslocamento dos caminhões. A troca de experiências entre os grupos prevaleceu no encontro. “É uma reunião importante para nós, da organização, pois a intenção é garantir que todos saiam satisfeitos e que possam fortalecer a festa”, destacou Raiama. “Vamos fazer os ajustes no regulamento e divulgá-lo na primeira semana de janeiro”, informou Marines.

As fichas de inscrições podem ser solicitadas pelo e-mail cultura@ivoti.rs.gov.br e deverão ser entregues entre os dias 9, 10, 11, 14 e 15 de janeiro de 2019, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h no Departamento de Cultura e Turismo. As inscrições podem ser feitas no local dentro desse prazo de inscrição. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias