ADMINISTRAÇÃO 20 funcionários se aposentam no Município de Ivoti em 2018

Ivoti – Em 2018, 20 funcionários públicos se aposentaram no Município de Ivoti. Os funcionários atuavam em diferentes espaços de trabalho. O trabalhador mais antigo deste ano, segundo levantamento apresentado ao secretário de Administração, Alcido Ratzinger, foi o motorista José Roberto Anschau, que trabalhou por 36 anos e deixou a função em 21 de dezembro. “Desejamos ainda mais sucesso em seus novos caminhos a serem trilhados a partir desta data”, destacou Ratzinger.

O prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito Roberto Schneider, ao tomarem conhecimento do número total de funcionários, lembraram da importância de cada profissional e do quanto suas atividades fazem a diferença no cotidiano do Município quando executadas com eficácia e alegria. “Cada pessoa que trabalha no Município deixa exemplos de conduta que serão guardadas na memória de todos que convivem”.