GABINETE 369 atendimentos feitos pelo prefeito Martin nas quartas-feiras

A reserva de horário pode ser feita pelo telefone 3563-8800

Ivoti – Desde que destinou a quarta-feira para receber a comunidade, o prefeito Martin Cesar Kalkmann ouviu diferentes demandas. Foram 369 atendimentos prestados em 2018 até esta quarta-feira, dia 26. O levantamento foi feito pela chefe de Gabinete, Juliana Birk, que totalizou o número de horários marcados na agenda desde o dia 3 de janeiro, primeira semana de agenda. “É um link direto com a comunidade que considero muito eficaz, pois nossa equipe está aí e podemos esclarecer dúvidas e fazer encaminhamentos na hora”, destaca Martin. “Toda vez que é necessário, chamo nosso Jurídico, nossos técnicos e secretários para ouvir comigo as demandas”. O atendimento segue em 2019. O próximo encontro será na quarta-feira, dia 2 de janeiro. O agendamento pode ser feito pelo telefone 3563-8800.

Escuta e soluções

Pedidos como a regularização da área do antigo Dnit e a pavimentação do passeio público de trecho da Avenida Capivara foram apresentadas nas quartas-feiras. As melhorias na pista de skate e na área de lazer da Rua Graça Aranha também. Alguns visitam o gabinete do Prefeito pela primeira vez. Outros, desejam divulgar suas iniciativas. “Acho importante este canal de escuta e uma oportunidade que os moradores nos dão para encontrarmos soluções”, conta Martin.

O atendimento é feito a cada 30 minutos. Por três vezes, o dia de atendimento na semana foi antecipado ou postergado devido à compromissos junto ao Governo do Estado ou à União. "Aí ligamos e remarcamos com o morador", informa Juliana.

Na foto, com o morador Charles Zimmermann, em agendamento feito para esta quarta-feira, dia 26