GERAL Sem atendimento na Prefeitura na segunda e terça-feira

Prontoatendimento Mais Vida atenderá normalmente, das 9h às 21h

Ivoti – Na próxima segunda-feira, dia 31, véspera de Ano Novo, não haverá expediente nos espaços públicos de Ivoti. Os funcionários realizaram a compensação de horário em novembro. Também não haverá expediente no dia 1º de janeiro, retomando as atividades no dia 2. A coleta de lixo também sofrerá alteração: o serviço do dia 1º de janeiro será feito no dia 2.

Somente o Prontoatendimento Mais Vida permanecerá aberto nestas datas, com atendimento das 9h às 21h. Mais informações pelo telefone 3563-8800 ou pelo telefone do Mais Vida, no 3563-3021.

COMPENSAÇÃO:

A Lei Municipal 1649/2000 determina que nas tardes dos dias 24 e 31 de dezembro seja ponto facultativo. Para compensar as duas manhãs, os servidores públicos municipais trabalharam no dia 10 de novembro, das 7h às 16h.