ESPORTE Inscrições abertas até dia 4 para Futsal Sub 18, Feminino, Veterano e Máster

Competição começa em 15 de fevereiro

Ivoti – As inscrições para os campeonatos municipais de Futsal Sub 18, Feminino, Veterano e Máster estão abertas até a data do congresso técnico, em 4 de fevereiro, às 19h, no miniauditório do Município, na Rua José de Alencar, 780. A competição iniciará no dia 15. Os jogos ocorrerão nas terças e sextas-feiras, no Ginásio Municipal. As fichas estão disponíveis junto ao Ginásio Municipal e no Departamento Desporto. Mais informações pelos telefones 3563-6788 e 99725-0430 ou pelo email desporto@ivoti.rs.gov.br.

Em 2019, será a primeira edição do Municipal do Futsal Sub 18. Os vencedores do Feminino foram a equipe Nobre, no Veterano, a equipe New Olimpique, e no Máster, a Águia.

Para o Master, o atleta deve ter nascido no ano de 1979 ou antes. No Veterano, o atleta deverá ter nascido no ano de 1984 ou antes. Para o Feminino, poderão participar duas atletas sem vínculo com o Município não federadas nos últimos 2 anos. No Sub 18, o departamento lembra que os atletas menores de 18 anos e que estudam no turno da noite estão impedidos de participar do evento.

Poderão participar da competição atletas moradores, e/ou trabalhadores do município de Ivoti. Moradores terão que possuir moradia fixa em Ivoti, por no mínimo 6 meses. Trabalhadores terão que possuir registros com a empresa de, no mínimo, 1 ano. Massagistas e técnicos não precisam ter vínculo com o município.