OBRAS Falta de energia elétrica e substituição de postes na pauta de reunião com RGE

Ivoti – O vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider, participou de reunião com a gerência de relacionamento da RGE, na manhã desta quarta-feira, dia 6, na Universidade Feevale. O encontro foi uma mobilização da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (AMVRS). Na pauta, a substituição de postes de concreto e a constante falta de energia. “Também chamamos a atenção para dois pontos que têm sofrido com o desabastecimento: a rua do Grotão, na Nova Vila, e a localidade de Picada 48 Alta”, informou Beto.

A reunião foi conduzida pelo gerente de Relacionamento com o Poder Público, Edson Severo Braz e a consultora de Negócios da RGE, Elisandra Castro. Segundo a RGE, serão investidos R$ 1,9 mihão em Ivoti para a construção de um novo alimentador partindo da subestação que atende a cidade. A obra envolve troca e implantação de postes de madeira por concreto e construção de 14,2 quilômetros de rede.