EDUCAÇÃO Mais de 3 mil alunos voltam às salas de aula na próxima semana

Ivoti – A semana da volta às aulas está começando: os alunos da Educação Infantil começam o ano letivo nesta segunda-feira, dia 11. Já os estudantes do Ensino Fundamental, têm aulas a partir da quinta-feira, dia 14. Ao todo, segundo a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, são mais de 3 mil alunos envolvidos na rotina. “Desejamos que todos possam fazer excelentes percursos, seja de descobertas, aprendizagens e amizades. Que todos se sintam acolhidos neste ano letivo que se inicia”, destacou Cristiane. As secretarias escolares estão atendendo normalmente e estão à disposição da comunidade escolar, assim como a Secretaria de Educação, que presta atendimento mediante agendamento pelo telefone 3563-6791 ou junto à Rua José de Alencar, 780, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.

ANO LETIVO DE 2019:

11/02 – 2ª f - Início do ano letivo nas Escolas Municipais de Educação Infantil

14/02 – 5ª f – Início do ano letivo nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental

19 a 26/07 - Recesso escolar

29/07 – 2ª f – Retorno das EMEIs e EMEFs

12/12 – 5ª f – Término do ano letivo nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental

19/12 – 5ª f – Término do ano letivo nas Escolas Municipais de Educação Infantil