SAÚDE Médico atenderá comunidade na Nova Vila: prefeito e secretária visitaram escola Nelda

O agendamento pode ser feito a partir de quarta-feira pelo telefone 3563-6855

Ivoti – O prefeito Martin Cesar Kalkmann, acompanhado pela secretária da Saúde e Assistência Social, Clarice da Silva, e o secretário de Administração, Alcido Ratzinger, estiveram visitando a EMEF Nelda Julieta Schneck na tarde desta quinta-feira, dia 28. A intenção foi conversar com a diretora Carine Dörr para solicitar um espaço onde o clínico-geral Germano Ferretto pudesse atender a comunidade junto à localidade de Nova Vila. “Estamos programando consultas de 15 em 15 dias, como é feito na Picada Feijão, onde os moradores são atendidos na escola Olavo Bilac”, informou o prefeito.

O atendimento está programado para começar no dia 12 de março, das 8h às 11h, mediante agendamento, que pode ser feito a partir da quarta-feira, dia 6, pelo telefone 3563-6855. Alguns ajustes serão feitos no espaço avaliado para as consultas. “Agradecemos por garantir este espaço que vai contribuir com a prevenção e o tratamento dos moradores”, completou a titular da pasta. Inicialmente, estava previsto atendimento na Sociedade Teuto-Brasileira de Nova Vila, mas as instalações mais apropriadas estão na escola da localidade.