CIDADE Mulheres do Pedal: 20 quilômetros para marcar a data

 

 

Ação integra o Happy Hour para Elas

Ivoti – Na sexta-feira, 8 de março, as mulheres são convidadas para participar de uma atividade que irá colocá-las nas estradas de Ivoti. O “Mulheres no Pedal” é mais uma ação integrada ao Município de Ivoti para marcar o Dia Internacional da Mulher. A concentração será às 17h30, com largada às 18h, da Praça Concórdia. Segundo a chefe de Gabinete, Juliana Birk, estão previstos 20 quilômetros de percurso aproximadamente. “Estamos organizando o roteiro, que deverá passar pelo Núcleo de Casas Enxaimel e estradas de Picada 48 Baixa, retornando até a praça”, informa. É necessário usar capacete e é recomendado usar iluminação na bicicleta. Haverá carro de apoio durante o percurso. A estimativa é voltar até à Praça Concórdia por volta das 19h30. Em caso de chuva, o evento será cancelado. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Happy hour – Das 19h às 21h, haverá apresentação musical na praça. A Liga Feminina de Combate ao Câncer também estará comercializando lanches e bebidas. Em caso de chuva, o evento será transferido para a Sociedade Concórdia.

SAIBA MAIS

18h: Mulheres do Pedal: Saída da Praça Concórdia, ao final retorna para a Praça Concórdia. Percurso de 20km

19h às 21h - Apresentação musical: a Liga de Combate ao Câncer estará comercializando lanches e bebidas.

*Em caso de chuva a programação irá será transferida para a Sociedade Concórdia.

Ainda haverá programação diferenciada nos postos de saúde:

UBS Jardim Panorâmico: Agenda estendida no dia 07/03 até as 21h, com coleta de CP e consulta com a Dra. Raíssa para as mulheres.

UBS Jacob Schneider: Painel temático sobre "10 atitudes de uma mulher maravilha de verdade" e entrega de mudas de chá para as pacientes que consultarem no dia.

UBS Bom Pastor: No dia 12/03, das 16;30 às 20h, terá agenda estendida para a coleta de CPs e solicitação de MMG.

UBS Concórdia: No dia 19/03 agenda estendida, das 17h às 21h, com atendimento ginecologia, clinico, coletas de CP, PA, Hgt e a fonoaudiologia estará dando orientações.

UBS Cidade Nova: No dia 08/03 agenda estendida para CP com entrega de lembrancinhas durante o dia.

CAPS: No dia 8, às 8h30, atividades como café da manhã com a nutricionista, conversa sobre prevenção em saúde e encaminhamento para mamografia (mulheres acima de 40 anos). Haverá momento de beleza; às 13h30, ocorrerá a palestra “A representação do feminino na cultura: ser mulher na contemporaneidade”, com os psicólogos Caroline Andriolio e Nilton Velasques Filho e o médico psiquiatra Luiz Felipe Borba Vieira, além da apresentação do grupo Caxias Ensemble e a limpeza de pele e massagem relaxante com as massoterapeutas Sheisa Rossales e Elisane Alves.

 

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias