SAÚDE Unidades de saúde programam atividades especiais para marcar o Dia da Mulher

 

Ivoti – As unidades de saúde de Ivoti estão programando diferentes atividades para marcar a passagem do Dia Internacional da Mulher. Segundo a secretária de Saúde, Clarice Silva, a intenção é promover a data com informação, integração e prevenção. Mais informações pelo telefone 3563-6855.

CONFIRA AS ATIVIDADES:

UBS Jardim Panorâmico: Agenda estendida no dia 07/03 até as 21h, com coleta de CP e consulta com a Dra. Raíssa para as mulheres.

UBS Jacob Schneider: Painel temático sobre "10 atitudes de uma mulher maravilha de verdade" e entrega de mudas de chá para as pacientes que consultarem no dia.

UBS Bom Pastor: No dia 12/03, das 16;30 às 20h, terá agenda estendida para a coleta de CPs e solicitação de MMG.

UBS Concórdia: No dia 19/03 agenda estendida, das 17h às 21h, com atendimento ginecologia, clinico, coletas de CP, PA, Hgt e a fonoaudiologia estará dando orientações.

UBS Cidade Nova: No dia 08/03 agenda estendida para CP com entrega de lembrancinhas durante o dia.

CAPS: No dia 8, às 8h30, atividades como café da manhã com a nutricionista, conversa sobre prevenção em saúde e encaminhamento para mamografia (mulheres acima de 40 anos). Haverá momento de beleza; às 13h30, ocorrerá a palestra “A representação do feminino na cultura: ser mulher na contemporaneidade”, com os psicólogos Caroline Andriolio e Nilton Velasques Filho e o médico psiquiatra Luiz Felipe Borba Vieira, além da apresentação do grupo Caxias Ensemble e a limpeza de pele e massagem relaxante com as massoterapeutas Sheisa Rossales e Elisane Alves.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias