OBRAS Obras na Rua Pejuçara incluem serviços de detonação de trechos a partir de terça-feira

Ivoti – A Rua Pejuçara, no Bairro União, será pavimentada com pedra de bloqueto entrelaçado. A Secretaria de Obras Públicas está informando aos moradores que serão executados serviços de detonação ao longo da via, a partir da terça-feira, dia 16. A previsão é que os trabalhos se estendam por 30 dias. “Para garantir a segurança de todos, é necessária a atenção dos moradores, evitando a aproximação junto à área de trabalho. Os trechos em serviço serão bloqueados para passagem de veículos e de pedestres. Os serviços estão programados para realizar a instalação da rede pluvial”, diz o comunicado que está sendo enviado a partir desta sexta-feira às famílias. Mais informações pelo telefone 3563-7594.

Saiba mais - A obra foi garantida com verba do deputado federal Vilson Covatti Filho, graças ao vereador Alexandre dos Santos. Quase a totalidade da via será pavimentada, totalizando R$ 250 mil da União e uma contrapartida do Município abaixo de R$ 10 mil. O prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider, percorreram os trechos da via no dia 22 de fevereiro (foto).