FAZENDA Boletos do IPTU devem ser entregues até o fim deste mês

 

Ivoti – Os Correios devem concluir a entrega dos boletos do IPTU até o fim deste mês. Segundo a secretária da Fazenda, Kelly Braun, são 8 mil documentos que foram encaminhados para os carteiros na segunda quinzena de abril. O vencimento da cota única com 20% de desconto ocorrerá no dia 21 de maio. “O contribuinte também pode consultar no site do Município e imprimir o documento. Se necessário, podem nos solicitar auxílio e atualizar os dados”, informou Kelly.

O funcionário da Secretaria da Fazenda, Maurício Spaniol, explica que os boletos foram entregues em ordem alfabética. “Os carteiros estão fazendo a triagem, mas, por vezes, ocorre de um morador receber e o vizinho ainda não”, explica.

Acesso ao boleto na internet – Acessar www.ivoti.rs.gov.br, clicar no link Atendimento ao Cidadão. Não é necessária senha, apenas o número do cadastro do imóvel.

Vencimentos e pagamento - A cota única com 15% de desconto terá vencimento em 21 de junho e a cota com 10% de desconto vencerá no dia 22 de julho. O reajuste aplicado foi de 3,75%, conforme o IPCA. O pagamento pode ser feito nas agências Sicredi, Sicoob, Caixa Econômica Federal, Banrisul e no Banco do Brasil apenas no auto-atendimento para correntistas, além de todas as casas lotéricas e conveniados.

VENCIMENTO DO IPTU 2019:

21/05 - Cota única com 20% de desconto

21/06 - Cota única com 15% de desconto

22/07 - Cota única com 10% de desconto

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias