OBRAS Reunião na sexta-feira trata da pavimentação de ruas

Moradores de 21 ruas são aguardados, mas novas ruas podem ser acrescentadas ao edital

Ivoti – Os moradores de 21 ruas são aguardados nesta sexta-feira, dia 26, às 19 horas, para tratar do Programa de Pavimentação Comunitária. O prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Roberto Schneider, reservaram o auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Rua Régis Bittencourt, 1945. “A vinda dos moradores é fundamental, pois desejamos publicar o edital na próxima semana. Moradores de outras ruas também podem ingressar nesta segunda etapa”, explica Martin. A prioridade é dada para as ruas que têm 100% de adesão.

Segundo o secretário de Obras, a cancha, a boca de lobo e a instalação dos canos são executados pelo Município. O material e a mão de obra da colocação das pedras são custeados pelo morador. “O primeiro edital garantiu a conclusão de 15 ruas. Os moradores estão visitando as ruas já concluídas para verificar a qualidade do serviço e têm aprovado”, informou Beto.

A intenção é receber os abaixo-assinados, por meio de protocolo registrado junto à Prefeitura, na Rua José de Alencar, 780, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. O edital deverá ser formulado na próxima semana. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Pré-lista de 21 ruas previstas para a 2ª etapa da Pavimentação Comunitária:

1. Alemanha (Bairro Farroupilha)

2. Alfredo Pohren (Bairro São José)

3. Aloísio Gabriel Linck (Bairro Jardim do Alto)

4. Anselmo Seth (Bairro Cidade Nova)

5. Chile (Bairro Cidade Nova)

6. Costa e Silva (trecho em frente da Associação e entre as ruas Soledade e Frederico Leuck) (Bairro Cidade Nova)

7. Dom Pedro II (Bairro 25 de Julho)

8. Duque de Caxias (Bairro Harmonia)

9. Ernesto Baumgarten (Bairro Cidade Nova)

10. Frederico Leuck (Bairro Cidade Nova)

11. Garibaldi (Bairro Farroupilha)