SAÚDE Prefeito mede pressão no Mais Vida

Monitores foram adquiridos e Martin conferiu investimento

Ivoti – A pressão arterial do prefeito Martin Cesar Kalkmann foi conferida no final da tarde desta terça-feira, dia 30 de abril, junto ao Prontoatendimento Mais Vida. “Minha saúde está bem”, brincou o prefeito. A intenção foi conferir o funcionamento de um dos 3 monitores de sinais vitais digital que foram adquiridos para o Mais Vida e para as unidades de saúde do Centro e do Bairro Jardim Bühler. Segundo a secretária da Saúde e Assistência Social, Clarice da Silva, que acompanhou o momento, ao lado dos técnicos em enfermagem Maiqui Lisiane Rauber e Gilmar Konrath, cada aparelho custou R$ 3.159,84, totalizando um investimento de R$ 9.479,52. “Esta é a primeira etapa: nossa meta é equipar as unidades visando melhores condições de trabalho para nossas equipes, resultando em mais qualidade para o atendimento da população”, destacou.