GABINETE Ivoti pede asfalto para melhorar o escoamento da produção

Prefeito Martin e vereador Alexandre estiveram em audiência com secretário da Agricultura do Estado Covatti Filho

Ivoti – Em reunião com o secretário da Agricultura do Estado, Covatti Filho, o prefeito Martin Cesar Kalkmann apresentou pedido de pavimentação asfáltica para três pontos do município. A reunião foi solicitada com apoio do vereador Alexandre dos Santos. A ligação de Ivoti e Lindolfo Collor, na estrada localizada na Picada 48 Baixa, representa uma obra com 4 quilômetros de extensão. A via, com melhor estrutura, pode fortalecer a agricultura familiar e serve de ligação de moradores e turistas, além da passagem de mais de 10 horários de ônibus que levam trabalhadores para as empresas da região. Também foi apresentada solicitação para o asfalto da Rua São João numa extensão de 2 quilômetros, e da Rua Avante (2,7 km), ambas na Picada Feijão. São vias de acesso para pequenos produtores rurais que fazem o escoamento de sua produção. A audiência ocorreu na manhã da quarta-feira, dia 17, e contou com a participação do morador de Ivoti Dejair Machado da Silva e o Coordenador de Programas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, João Paulo Schuch.