GABINETE Audiência pública pede ajustes na fiação de telefonia e internet no dia 19

Ivoti – Na segunda-feira, dia 19, o Município estará realizando audiência pública para tratar da regularização da fiação de internet e telefonia nos postes da RGE Sul. Nove empresas que utilizam a estrutura da concessionária de energia elétrica foram convocadas a participar do encontro, que terá início às 16h, na Câmara de Vereadores (Av. Presidente Lucena, 3565). O prefeito Martin Cesar Kalkmann entregará uma relação de pontos que apresentam situação de risco. “Os moradores que desejarem indicar locais podem informar o endereço com fotos”, informou. O endereço é gabinete@ivoti.rs.gov.br. A audiência é aberta à comunidade e contará com a presença de representantes da RGE. Mais informações pelo telefone 3563-8800.

Trechos da Rua Olavo Bilac e Rua Henrique Dias são exemplos de fiação que serão questionadas na audiência.