CIDADE Consulta Popular: assembleia para conhecer propostas das entidades na segunda-feira

Ivoti- Na segunda-feira, 19, é noite da Assembleia Municipal da Consulta Popular 2020. Quanto maior for a participação, maior será o número de delegados que representarão Ivoti na assembleia regional. A Escola Estadual Mathias Schütz vem sediando este encontro anualmente. Nessa noite, as entidades interessadas estarão apresentando propostas para escolha da comunidade por meio de voto e eleição de delegados. A cada 30 participantes, é eleito um delegado, por isso é tão importante a presença da comunidade. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento, que está organizando o evento, para este ano, as propostas definidas pelo Governo do Estado estão na área de desenvolvimento regional, focando agricultura, turismo e meio ambiente. Mais informações pelo telefone 3563-6791 ou pelo e-mail desenvolvimento@ivoti.rs.gov.br.

CALENDÁRIO DA CONSULTA POPULAR:

Assembleia Pública Municipal: 19 de agosto, às 19h, na Escola Estadual Mathias Schütz
Assembleia Regional: dia 21 de agosto, às 19h, na Universidade Feevale
Dias de votação: 4, 5 e 6 de setembro