GABINETE Martin tem audiências nos ministérios e com bancada

Brasília – Nesta terça-feira, dia 13, o prefeito Martin Cesar Kalkmann esteve em audiência na Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania, a fim de solicitar recursos para a revitalização do Salão Holler e do Núcleo de Casas Enxaimel. A chefe de gabinete Angela Inácio e equipe receberam o pedido do chefe do Executivo Municipal. Noutra audiência, o pedido foi pela pavimentação da Estrada Picada Feijão e 48 Baixa com o secretário Nacional da Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Schwanke e o chefe de gabinete Gabriel Affonso Assmann.

A deputada federal Liziane Bayer recebeu Martin, que entregou pedido feito em conjunto com o vice-prefeito Roberto Schneider. Outra atenção foi dada pelo gabinete do deputado Lucas Redecker, através do assessor parlamentar Alex. “A rotina aqui é intensa e disputamos a atenção com diversos outros prefeitos, por isso, estar em Brasília é importante justamente para lembrar de nossa comunidade perante a União”, destacou Martin.