CULTURA Dia do Patrimônio Cultural celebrado com abraço ao Salão Holler

Ivoti – No próximo sábado, dia 17, às 9h, foi marcado o Abraço ao Salão Holler pelo grupo "Amigos do Salão Holler", com apoio do Município de Ivoti, do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural, do Conselho Municipal de Cultura, da Sociedade Ivotiense de Estudos Históricos e Humanísticos, além de artistas locais, comunidade cultural em geral e outros que também reconhecem seu valor afetivo, de referência e de identidade. O ato procura marcar o Dia Nacional do Patrimônio Cultural, comemorado no mesmo dia. Ainda, segundo o presidente do Conselho do Patrimônio Cultural, Cristiano de Brum, a proposta é aproximar a comunidade do processo de restauro da edificação que está sendo iniciado pela Administração Municipal. O prédio foi tombado pelo Iphae em 2014 e a ideia é ouvir, informar e debater sobre o futuro do prédio, bem como sugerir usos para o espaço, que fica na Avenida Presidente Lucena, 3230, no Centro.