TURISMO Livro “Sabores de Ivoti” terá degustação  para convidados no domingo

Lançamento da publicação será feita na Feira do Livro

Ivoti – No próximo domingo, dia 18, 13 moradores e 9 padarias, restaurantes ou supermercados que inscreveram suas receitas no Concurso “Sabores de Ivoti” estarão apresentando seus trabalhos para convidados junto ao Núcleo de Casas Enxaimel da Feitoria Nova. Haverá degustação dos pratos elaborados a partir das 9h30. Já no dia 21, às 19h, será feito o lançamento do livro na 37ª Feira Municipal do Livro de Ivoti. “É um momento para valorizar a participação e tornar o trabalho em mais um legado para a cidade”, destaca o prefeito Martin Cesar Kalkmann.

Segundo a diretora de Turismo, Raiama Trenkel, a proposta surgiu na Feira do Livro de 2018 com o objetivo de registrar em livro, as receitas presentes nas famílias da comunidade ivotiense e que remetessem à cultura dos imigrantes alemães e japoneses, que fossem da culinária gaúcha ou ainda que tivessem flores em sua composição. Mais informações pelo telefone 3563-7946.