DESENVOLVIMENTO Consulta Popular terá votação na quarta, quinta e sexta-feira

Demandas do Orçamento Estadual são focadas no desenvolvimento regional

Ivoti – Na quarta, quinta e sexta-feira, dias 4, 5 e 6 de setembro, a comunidade é convidada a participar da votação da Consulta Popular. Este ano, o foco está voltado para as demandas que envolvam o desenvolvimento regional, abrangendo tanto projetos da agricultura quanto do turismo e economia solidária. A votação pode ser feita pela internet ou junto às urnas localizadas em 4 pontos de Ivoti: Secretaria de Desenvolvimento, Prontoatendimento Mais Vida, Farmácia Municipal e na UBS Jacob Schneider.
Haverá uma oportunidade de votação à noite na quinta-feira, a partir das 19h30, no ginásio da Comunidade São João Batista de Picada Feijão. “Durante esses 3 dias de votação, teremos a parceria da Emater, que estará dando suporte junto à zona rural juntamente com o Departamento de Agropecuária”, informa a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva. Mais informações pelo telefone 3563-6788.

ESCOLHA UMA DAS OPÇÕES: