LAZER Plug apresenta o espetáculo “Circo” e convida a todos para agendarem a data

A estreia será na noite de 3 de outubro com a participação de 280 bailarinos

Ivoti – Na noite de 3 de outubro, a comunidade de Ivoti é aguardada para entrar no clima da magia e do encantamento do circo. O Ginásio Municipal está sendo preparado para que 280 bailarinos, além dos profissionais que fazem parte do Programa Lazer Unindo Gerações (Plug), possam apresentar suas coreografias a partir das 19 horas. Segundo a coordenadora geral, Roseli dos Santos Barella, a temática “circo” foi escolhida pelo desejo das próprias crianças “Todos estão trabalhando para que seja uma noite linda”, contou Rose, ao lado da coordenadora de projetos artísticos, Bruna Fagundes Martins e da secretária de Educação e Cultura, Cristiane Spohr, e da bailarina Mariana Fick, que já estava vestida no clima do espetáculo. Elas entregaram o convite ao prefeito Martin Cesar Kalkmann.

O evento tem apoio da Sicredi Pioneira, Fritz & Frida, DemBas Embalagens, Dass e Planeta Office. O ingresso será 1 item de material escolar por pessoa. O evento já virou tradição, sendo realizado anualmente para apresentar a produção do grupo que ensaia semanalmente no Plug. Mais informações pelo telefone 3563-1488.