GABINETE PUC vai desenvolver projeto em Ivoti

Ivoti – A área da Administração e Empreendedorismo, do Turismo e da Assistência Social de Ivoti ganharão um olhar especial nos próximos meses. A coordenadora do Curso de Administração da PUC, professora doutora Ionara Rech, acompanhada pelos professores Denis Bohnenberger e Sedinei Beber conversaram com o prefeito Martin Cesar Kalkmann nesta sexta-feira, dia 6, para falar do Projeto Integrador. Nos dias 15 e 16 de setembro e também nos dias 5 e 6 de outubro, alunos da graduação da universidade estarão coletando informações sobre o Município a fim de elaborar um relatório que será apresentado ao Município. O encontro foi acompanhado pelos secretários Denise Rodrigues da Silva (Desenvolvimento), Cristiane Spohr (Educação e Cultura) e Renato Veiga Júnior (Saneamento e Meio Ambiente). “Ficamos muito honrados com o estudo, pois trazem um novo olhar para essas áreas. Já recebemos alunos do curso de Turismo da PUC e tivemos grandes contribuições, várias delas já aplicadas na área”, destacou Martin.