SAÚDE 4 gols novos na frota do Município de Ivoti vão para Saúde

Ivoti – A renovação da frota do Município de Ivoti foi multiplicada por 4. Na manhã desta segunda-feira, dia 9, foram entregues 4 Gols 2019/2020 para a Secretaria da Saúde e Assistência Social. As chaves foram entregues ao prefeito Martin Cesar Kalkmann, ao vice-prefeito Beto Schneider e ao secretário da pasta, Renê André Loesch pelo representante da ANP, Osmar Cardoso, em frente da Secretaria da Saúde. O ato foi acompanhado por funcionários e pelo vereador Alexandre dos Santos, que garantiu que o valor destinado pela União para custeio da saúde fosse aplicado na compra de veículos com o então deputado federal Covatti Filho. “Vamos diminuir o custos de manutenção e oferecer mais conforto e segurança para os moradores”, comemorou Martin.

Cada automóvel possui motor 1.6, com ar condicionado, direção hidráulica e vidros elétricos e custou R$ 48.800,00. “Vamos utilizá-los no transporte de usuários do serviço de saúde especializado, bem como nas visitas domiciliares”, informou o secretário. Mais informações pelo telefone 3563-6855.