NATAL NO CORAÇÃO Papai Noel chegará em Ivoti no domingo

Programação cultural, combinada com a Casa do Papai Noel e a feira estarão acontecendo até dia 22

Ivoti – Começará neste domingo, dia 1º de dezembro, a programação do Natal no Coração em Ivoti. A partir das 19h30, haverá atrações culturais marcando o clima na Praça Concórdia. Com a apresentação “As virtudes do Natal”, o Programa Lazer Unindo Gerações (Plug) estará abrindo a noite festiva que ainda terá a chegada do Papai Noel às 20h30 para então receber a todos junto à Casa do Papail Noel.

As atrações culturais estão agendadas para sábados e domingos até o dia 22. Já a praça de alimentação e a feira de artesanato e produtos estarão ocorrendo em diferentes horários nas quartas, quintas, sextas e sábados e domingos. Em caso de chuva, a programação e a feira serão canceladas. O telefone para informações é o 3563-7946. O evento tem todo o acesso gratuito e é realizado pelo Município de Ivoti, com patrocínio de Sicredi e Fritz & Frida e apoio da Associação para o Desenvolvimento Turístico de Ivoti (Adetur).

FECHAMENTO DE RUAS - Em função da programação natalina, a Rua São Leopoldo e trecho da Avenida Presidente Lucena serão fechadas neste período. A organização agradece a compreensão de todos.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

01/12 (domingo)

19h30 – Espetáculo: "As virtudes do Natal" – Plug

20h30 – Abertura oficial com a chegada do Papai Noel

Em caso de chuva, esta programação será transferida para outra data que será definida e divulgada.

07/12 (sábado)

18h00 – Johnny e Zé do Banjo, os duendes do Natal!

19h30 – Espaço Dança Instituto Ivoti - LUDERE e Contos de Natal

20h30 – Apresentação Natalina dos Grupos da ASCARTE

08/12 (domingo)

17h00 - Espetáculo Oz - Ballerin Cia de Dança