LAZER Movimento intenso no Plug para rematrícula nas oficinas gratuitas

 

Período encerra na quinta-feira para crianças de 5 a 14 anos

Ivoti – A procura pelas oficinas gratuitas do Programa Lazer Unindo Gerações (Plug) começou cedo nesta segunda-feira, dia 2 de dezembro. Antes das 8h, a equipe iniciou o atendimento e seguiu sem realizar intervalo devido ao movimento de pais interessados em garantir a rematrícula dos filhos. Segundo a coordenadora, Roseli Barella, a maior procura é pelas oficinas destinadas às crianças de 8 a 10 anos no turno da manhã e aos adolescentes de 11 a 14 anos no turno da tarde. Além das oficinas já oferecidas, tem novidades: costura artesanal, street dance e processo criativo. O balé continua sendo uma das oficinas mais procuradas.

Até quinta-feira, dia 5, é possível garantir a vaga para os alunos de 5 a 14 anos de idade. Já a partir dos 15 anos, a rematrícula poderá ser feita entre os dias 9 e 12 de dezembro. O ingresso de novos alunos poderá ser feito no dia 10 de fevereiro de 2020. Em 2019, 1.322 moradores estão inscritos em alguma oficina.

Todos precisam ficar atentos à documentação: neste ano, deve-se apresentar a original e a cópia do comprovante de residência. Para os adultos em seu nome ou declaração registrada em cartório, para as crianças precisa estar no nome de algum dos responsáveis legais. Neste período, o Plug atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h30. Mais informações pelo telefone 3563-1488.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias