NATAL NO CORAÇÃO Johnny e Zé do Banjo e muitas outras atrações neste fim de semana

Ivoti – A Praça Concórdia vai receber diferentes atrações neste fim de semana durante o Natal no Coração. No sábado, os espetáculos começarão às 18h com Johnny e Zé do Banjo, os duendes do Natal. Na sequência, às 19h30, o Espaço Dança do Instituto Ivoti trará o espetáculo Ludere e Contos de Natal. Nesta noite, os grupos da Ascarte também se apresentarão, a partir das 20h30. No domingo, as atrações iniciarão às 17h com o Espetáculo Oz, da Ballerin Cia. de Dança; às 18h com o Quarteto Santa Klaus, às 19h40 com o Natal em Música, das Escolas do Campo, e às 20h, se apresentam Os duendes contadores de histórias em “As quadrolhas”.

Também a Casa do Papai Noel e a feira estarão acontecendo em diferentes horários. No dia 4, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 17h. Nos dias 5 e 6, das 18h às 21h30. Nos dias 7, 8, das 16h às 22h. Mais informações pelo telefone 3563-7946.

Abertura – A emoção tomou conta de crianças e adultos que estiveram na Praça Concórdia na noite de domingo, 1º de dezembro. Centenas de pessoas acompanharam o início da programação do Natal no Coração, que contou com a apresentação do espetáculo “As virtudes do Natal”, do Programa Lazer Unindo Gerações. Os participantes garantiram um show de encantamento. Na sequência, o prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito Beto Schneider, destacaram a presença do público, a adesão de parceiros e o envolvimento de todos para garantir o clima natalino. Durante a sua fala, Martin destacou também o trabalho da artista e agente do Plug, Grazi Weber, que produziu o mural junto ao chafariz. O grande momento foi a chegada do Papai Noel, que chegou com um Fusca todo iluminado, e falou ao público, seguindo em direção à Casa do Papai Noel, onde recebeu a todos para fotos e abraços apertados.

PROGRAMAÇÃO DESTE FIM DE SEMANA:

07/12 (sábado)

18h00 – Johnny e Zé do Banjo, os duendes do Natal!

19h30 – Espaço Dança Instituto Ivoti - LUDERE e Contos de Natal

20h30 – Apresentação Natalina dos Grupos da ASCARTE

08/12 (domingo)

17h00 - Espetáculo Oz - Ballerin Cia de Dança