SERVIÇO Tráfego é modificado com a realização do Kerb in Ivoti

 

 

Ivoti – A partir da próxima semana, com a montagem da estrutura do 27º Kerb in Ivoti, o entorno da Praça Concórdia ficará interditado. O diretor de Trânsito, Dionimar Kappaun, informa que o tráfego será modificado na Avenida Presidente Lucena e ruas São Leopoldo e Carlos Dillemburg, além de mudanças na passagem dos ônibus da empresa Socaltur, que realiza as linhas Circular e Intermunicipal.

AVENIDA PRESIDENTE LUCENA – De 14 a 21, o trecho entre as ruas Pedro Álvares Cabral, Carlos Dillemburg e até próximo do Restaurante Pepperoni, será fechado. O desvio dos veículos deverá ser feito entre as ruas David Canabarro e 14 de Julho. No dia 22, está prevista a liberação do tráfego.

RUA SÃO LEOPOLDO – De 13 a 21, a Rua São Leopoldo será fechada entre a Avenida Presidente Lucena e Carlos Dillemburg. A via será liberada no dia 22.

RUA CARLOS DILLEMBURG – De 17 a 19, a rua será fechada. Ela será liberada na segunda-feira, dia 20.

PARADAS DE ÔNIBUS – Devido aos desvios, os ônibus da Socaltur terão seu trajeto alterado, passando pelas ruas João Enzweiler, Duque de Caxias e Alberto Pasquilini. As paradas de ônibus ficarão no Hotel Visão e Imobiliária Steinhaus entre os dias 17 e 19. E na Carlos Dillemburg, entre os dias 13 e 16 e dias 20 e 21.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias