TURISMO Ivoti apresenta a nova corte do Kerb

Ivoti - Os festejos para a maior festa de tradição germânica já começaram em Ivoti. Na noite de quinta-feira, 9 de janeiro, a nova corte do 27º Kerb in Ivoti foi apresentada na Sociedade Harmonia. A festa ocorrerá de 17 a 21 de janeiro, na Praça Concórdia e Sociedade Harmonia, em realização do Município de Ivoti, produção de Dinâmica Eventos, patrocínio de Sicredi, Adoma e Grupo Diário e apoio da Associação Rota Romântica.

Com muita emoção e alegria, assumiram Sidnei Silvano Becker e Rosângela Thomas Becker como Reis Adultos e Ismael Ludwig e Vanessa Schmidt como Reis Jovens. A cerimônia foi aberta pelos reis de 2019, Adroaldo Schuler e Tatiana Schneider, e por Douglas Hartmann e Betina Klauck, acompanhados pela Banda Bremen e a corte de 2020.

Com falas do vice-prefeito Beto Schneider e do prefeito Martin Cesar Kalkmann, e ainda muita emoção do rei adulto e da rainha jovem, o lançamento ainda contou com a benção do padre Lydio Schneider e a foto dos reis e rainhas das 27 edições, seguido pela tradicional polonaise e a degustação de pratos típicos.

Entre as autoridades, estavam o presidente da Câmara de Vereadores, Alexandre dos Santos, a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, o representante da Dinâmica Eventos, José Eduardo Arnecke, o diretor da Adoma Gerson Morschel, o presidente da Sicredi Pioneira, Tiago Schmitz, o diretor do Grupo O Diário Raul Petry, o diretor administrativo da Associação Rota Romântica, André Heck e o presidente da Sociedade Harmonia, Milton Dhein. Também fizeram parte da festividade, os secretários Alcido Ratzinger (Rei do Kerb de 2017) e Ismael Petry, o procurador Tomás Baumgarten Rost e o diretor da Autarquia Água de Ivoti, Adriano Graeff, os vereadores Rafaella Fagundes Pereira Lima, Pires, Marli Heinle Gehm, Márcio Guth, Satoshi Suzuki e Edemar Schumann, bem como lideranças como Vera Hoffmeister, Giovane Schneider, Marlene Schallemberger, Vasco Magno Ribeiro, Marliese Godoflite, Irene Rubenich, Everton Augustin, Lícia Schallenberger Jachs e Lídia Barreto. O evento também foi prestigiado pela comitiva do Kerb de Estância Velha, Cláudio e Claudete Engelmann e José Luiz e Irene Schuster, e José Gustavo e Frida Rosa, e a corte do Kerb de São Miguel de Dois Irmãos, Darci e Lore Engelmann.