TURISMO Movimento na Feira Colonial: suco de cana, tererê, cerveja e sombra para amenizar o calor de domingo

Ivoti – A primeira Feira Colonial de 2020 começou com altas temperaturas. Com sensação térmica beirando os 35ºC, o público compareceu e, além dos produtos consumidos no local ou levados para casa, a sombra das árvores foi a grande pedida deste domingo, dia 12. Os reis do Kerb de 2019, Tatiana Schneider e Adroaldo Schuler levaram o filho e amigos para curtir a tarde de domingo junto ao gramado entre as casas enxaimel. Segundo o prefeito Martin Cesar Kalkmann, que visitou a primeira edição do ano de 2020 com a esposa Andréia Prass e a filha Camila, o público foi constante até o fim da tarde. “Muitos gostam do lugar para passear, além de comprar os produtos com os nossos feirantes”, destaca o prefeito. O suco de cana-de-açúcar e o tererê dividiram a liderança na preferência do público com a cerveja artesanal e os refrigerantes. No próximo domingo, dia 19, acontece mais uma feira, das 9h às 18h, com entrada gratuita. Mais informações pelo telefone 3563-7946.