DESENVOLVIMENTO Lotes à venda na Colônia Japonesa poderão ser adquiridos para construção de pavilhões industriais

 

 

Ivoti – Cinco lotes do Loteamento Industrial da Colônia Japonesa foram colocados em concorrência pública na forma de alienação de bens. No novo edital, foi prevista a possibilidade de lotes serem adquiridos para construção de pavilhões industriais.
Segundo a secretária de Desenvolvimento, Denise Rodrigues da Silva, verificou-se um perfil de empreendedor que busca prédios prontos com metragem maior de 700 metros quadrados. “Assim, os investidores podem construir prédios viabilizando a expansão de empresas”, explica Denise, que está agendando as visitas técnicas, pré-requisito para apresentar proposta. A licitação está marcada para dia 2 de março, às 14h, no Departamento de Licitações (Avenida Presidente Lucena, 3527). O pagamento do lote poderá ser feito em até 30 parcelas.

PERTO DA BR-116

Com licença operacional, estação de tratamento de esgoto própria, casa de bombas e localizado a 1 quilômetro da BR-116, o loteamento já conta com uma empresa em pleno funcionamento, a Villagio Alumínios (fotos), considerada referência nacional na produção de portas de alumínio e vidro. A empresa estava no Bairro Jardim Panorâmico e expandiu sua área para um parque fabril de 4.800 metros quadrados.
Os lotes têm de 3,5 mil a 5 mil metros quadrados de área, com preço mínimo de R$ 77,95 a R$ 86,24 o metro quadrado. Os demais detalhes estão disponíveis no site do Município, no Link Arquivos para Downloads.

 

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias