MEIO AMBIENTE Eco-Sábado neste sábado de manhã

Ivoti – O Eco-Sábado está marcado para este sábado, dia 15, das 9h às 12h, na Praça Emancipação. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Ginásio Municipal 20 de Setembro. A troca de eletroeletrônicos por mudas, brechó, técnicas de compostagem, a distribuição de amostras de ração para animais de estimação, o brechó de roupas e a divulgação de produtos feitos de forma artesanal estarão em exposição, além da defesa animal e de práticas integradas e complementares em saúde com dança circular marcada para às 10h. Mais informações pelo telefone 3563-6791.

CONFIRA OS PARTICIPANTES:

ADAÍ - Associação dos Defensores dos Animais de Ivoti: apresentação da entidade e brechó em prol a causa animal

3bl CONSULTORIA – Especializada na área ambiental, apresentará técnicas de compostagem.

ASSOCIAÇÃO DOS TERAPEUTAS INTEGRATIVOS DE IVOTI – apresentará trabalho da entidade e às 10h, fará dança circular

SECRETARIA DE SANEAMENTO E MEIO AMBIENTE - Orientações sobre a Coleta Seletiva, projeto Escambo - Troca de material reciclagem, eletroeletrônicos e óleo de cozinha por mudas (chá, temperos, hortaliças e/ou árvores nativas) e assuntos diversos.
HERCOSUL - Distribuição de amostras grátis dos alimentos do portfólio da Hercosul, e divulgação do Programa Diálogo com a Comunidade e ações ambientais que a empresa executa.
MARTINHO RECICLAGEM - Recolhimento de Resíduos Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos.
NATURAL SIM - Simone Coelho Matos, com seus temperos naturais.
LA ARTE SANA - com suportes para vasos em macramê, tie dye com peças de brechó e quadrinhos com flores secas.

CUSTOMIZEI - Brechó com seus lindos looks.

CUMÔIA DIGITAL - Divulgando seus eventos, e ainda baixado o aplicativo Ivoti Digital você ganha um caneca iniciativa de evitar o uso de copos plásticos.