OBRAS Área de lazer do Bairro Bom Jardim terá entrega oficial no dia 28

Ivoti – Na sexta-feira, dia 28, às 18h, foi marcada a entrega oficial da revitalização da Área de Lazer do Bairro Bom Jardim. Com investimento estimado em R$ 67 mil, utilizando os recursos próprios, o prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice-prefeito e secretário de Obras Beto Schneider vão realizar um pequeno ato para comemorar as melhorias feitas no local, entre as ruas Arthur Strassburger e Monteiro Lobato. Nesta área, com 9.600 metros quadrados de área, o Município de Ivoti investiu na concretagem de uma pista de 470 metros quadrados destinada para passar com patins ou patinete, entre outras modalidades. Também foram feitas churrasqueiras, caminhódromo, bancos e lixeiras, executadas pela equipe da Secretaria Municipal. Também foram feitas melhorias nas quadras. “Foi mais um pedido feito junto ao Gabinete que conseguimos viabilizar, valorizando nossos espaços públicos e incentivando os moradores a ocupá-los para as práticas esportivas e de lazer”, destaca Martin. Estão feitos ajustes na ajardinagem e nas quadras para completar o visual da revitalização. Em 2019, a primeira melhoria feita foi a colocação do Brinquedo Infantil.