LAZER Últimos detalhes para a entrega da revitalização da área de lazer do Bairro Bom Jardim

Espaço terá ato oficial nesta sexta-feira, dia 28, às 18h.

Ivoti - Cores, alegria e esporte. Esse foi o conjunto de inspirações que resultaram na pintura da pista de 470 metros quadrados destinada para o uso de patins ou patinete, realizada na tarde da última sexta-feira, dia 21, sob coordenação da agente de Lazer do Plug, a artista Grazi Weber, com apoio dos participantes do Programa Vida Saudável.
Nesta sexta-feira, dia 28, às 18h, o prefeito Martin Cesar Kalkmann fará a entrega oficial acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras Beto Schneider. Com investimento estimado em R$ 70 mil, a Administração pediu à artista para realizar um projeto de grafismo na pista e contou com apoio de diversos participantes do programa, inclusive o coordenador geral, Marco Aurélio Garces dos Santos e da diretora de Desporto, Jéssica Schmitzhaus Winckelmann.

De acordo com Grazi, a arte foi pensada enquanto um espaço interativo para as crianças, com Amarelinhas e elementos da natureza, onde eles próprios podem criar suas brincadeiras. “Me inspiro muito na natureza, especialmente plantas, nesse projeto acrescentei animais, tudo de forma bem lúdica e penso que as crianças podem imaginar diferentes formas de criar os mesmo elementos”, destaca Grazi. “As próprias amarelinhas foram pensadas de forma que pudessem ser diferentes das tradicionais”, completa. A área de lazer ocupa 9.600 metros quadrados de área e está localizada entre as ruas Monteiro Lobato e Arthur Strassburger. Mais informações pelo telefone 3563-7594.

Pré-inauguração – O prefeito e o vice acompanharam os preparativos para a pintura da quadra e almoçaram no local em refeição preparada junto a uma das churrasqueiras construídas pela equipe da Secretaria de Obras.