OBRAS Canteiro é retirado na Avenida Presidente Lucena

Ivoti – Um dos canteiros localizados na Avenida Presidente Lucena, próximo da esquina com a Avenida Bom Jardim, foi retirado nesta quinta-feira, dia 27. Criado com a função de reduzir a velocidade, um deles vinha causando transtornos devido às manobras de veículos pesados nas proximidades com a Rua Henrique Dias, no Bairro Jardim Panorâmico. De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Beto Schneider, o serviço é feito a pedido de inúmeros motoristas e do prefeito Martin Cesar Kalkmann e foi acompanhado pelo diretor de Trânsito, Dionimar Kappaun. O trecho onde estava o canteiro receberá uma camada asfáltica nesta sexta-feira, dia 28. Os motoristas devem ficar atentos ao desvio no local.