OBRAS Espaços públicos são lavados para receberem higienização

Ivoti – A Prefeitura de Ivoti, por meio da Secretaria de Obras, iniciou nesta terça-feira, dia 24, a lavagem externa dos espaços públicos do Município afim de higienizar esses locais no combate ao Coronavírus.

De acordo com o Prefeito Martin Cesar Kafmann, o objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como fungos, bactérias e o próprio vírus do Covid-19.

A noite, uma empresa terceirizada fará a desinfetação desses locais, sendo eles: frentes dos postos de saúde, do Pronto Atendimento Mais Vida, praças, Hospital e na sede da prefeitura, locais que têm circulação de pessoas. O produto utilizado é um sanitizante formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus.

“Estamos tomando diversas medidas de prevenção e combate ao Covid-19. Pedimos para que a comunidade permaneça em suas residências. É tempo de ficar em casa, de cuidar de si e assim proteger a todos”, exalta o Prefeito.