OBRAS Secretaria de Obras trabalha com número reduzido de funcionários

Ivoti – A Prefeitura de Ivoti através da Secretaria de Obras informa que está com o quadro de funcionários reduzido no Município. De acordo com o Vice Prefeito e titular da pasta, Beto Schneider, a secretaria está atendendo normalmente, porém serão realizados somente serviços essenciais, principalmente no combate ao Covid-19.

“Peço a compreensão de todos porque esses funcionários também são Ivotienses, possuem família e estão se precavendo da contaminação do vírus. Vamos continuar prestando serviços à comunidade, mas alguns serviços como por exemplo coleta de galhos e móveis estão suspensos, justamente por estarmos focando nas adequações do espaço em frente ao Pronto Atendimento Mais Vida e manutenção de vias públicas”, conclui.