SAÚDE Prefeitura realiza higienização em espaços públicos

Ivoti – Com o intuito de combater a proliferação do vírus diante da pandemia do Covid-19, a Prefeitura de Ivoti iniciou na noite da última terça-feira, dia 24, a higienização de locais de grande movimentação pública.

A empresa contratada para a realização do serviço aplicará diariamente pelo período de 30 dias em frente às Unidades Básicas de Saúde, praças, Pronto Atendimento Mais Vida, Hospital e Prefeitura. O produto utilizado é formulado especialmente para higienização e desinfecção de locais e superfícies com potencialidade de contaminação do novo coronavírus.

Segundo o Prefeito Martin Cesar Kalkmann, essa aplicação tem por objetivo reduzir a proliferação de vírus e bactérias, mas é essencial reforçar para que a população em geral tome os devidos cuidados de higienização pessoal.

“Pedimos para que evitem aglomerações e se mantenham em isolamento social, principalmente aos idosos com mais de 60 anos, pois eles possuem maior vulnerabilidade ao vírus e precisam tomar todos os cuidados recomendados”, conclui.