GABINETE Município recebe repasse de 15 mil de verba recolhida na aplicação de penas alternativas

Ivoti – O Município de Ivoti recebeu um repasse no valor de R$15 mil advindos da conta das penas alternativas para auxílio no combate ao Covid-19 no Município. O valor, destinado pelo Tribunal de Justiça do RS, poderá ser revertido para aquisição de equipamentos, materiais e insumos que possibilitem o trabalho dos profissionais que estão na linha de frente combatendo o avanço do Coronavírus.

O Prefeito Martin Cesar Kalkmann recebeu a informação através da Juíza de Direito da Comarca de Ivoti, Larissa de Moraes Morais, onde agradeceu pela doação. “É gratificante receber essa ajuda nesse momento difícil que enfrentamos por conta da pandemia da Covid-19”, conclui.