SAÚDE Prefeitura confirma primeira vítima por coronavírus em Ivoti

Ivoti – Um homem de 60 anos, que estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da rede privada em Novo Hamburgo, faleceu na madrugada do último domingo, dia 29. Essa é a primeira vítima de Covid-19 confirmada no Município. A primeira coleta havia tido resultado inconclusivo. Em novo boletim da Secretaria da Saúde (SES), na noite de sábado, dia 28, o caso foi confirmado.

O Ivotiense faz parte do grupo de oito amigos que viajou recentemente ao Oriente Médio, sendo um casal que participou da viagem testou positivo para o vírus e está em isolamento domiciliar. De acordo com o boletim oficial da Secretaria de Saúde, o Estado tem 239 casos confirmados de Covid-19 e três mortes, uma de Ivoti e duas de Porto Alegre.

"A Administração Municipal presta seus sentimentos à família e amigos. É uma grande perda para toda a cidade. Nesse momento está se tornando difícil mas é preciso ser forte. Com certeza vamos sair desta situação ainda mais fortalecidos, com mais empatia e amor ao próximo", declara o Prefeito Martin Cesar Kalkmann.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias