SAÚDE Prefeitura recebe doações para enfrentamento ao Covid-19

Ivoti – Os pequenos gestos quando somados geram altos impactos positivos na vidas das pessoas, principalmente quando estamos enfrentando um grande desafio como a pandemia do coronavírus. Na tarde desta segunda-feira, A Prefeitura recebeu mais doações para auxiliar no enfrentamento ao Covid-19.

Cerca 400 aventais, 15 travesseiros e 14 frascos de álcool-gel foram entregues por duas mulheres que representam um grupo de pessoas do Município. O Prefeito Martin Cesar Kalkmann acompanhou a entrega e agradeceu pelas doações. “Gostaria de agradecer pelos materiais. É com a união de todos que vamos conseguir passar por essa situação”, conclui.

As doações podem ser entregues na Secretaria, Av. Presidente Lucena, 3448 - Centro