OBRAS Prefeito e vice visitam obras em andamento no município

Ivoti - Nesta sexta-feira, dia 12, o prefeito Martin Cesar Kalkmann e o vice e secretário de obras, Beto Schneider estiveram visitando as obras que estão em andamento no Município.

A primeira parada foi na revitalização da Área de Lazer no Bairro Jardim Bühler. O local irá receber uma quadra pública de grama sintética e espaço kids. Na sequência, seguiram para a obra na Rua José Führ, onde estão sendo realizados serviços de terraplanagens. Vale lembrar que o trecho já recebeu a construção de um Raider – uma laje com 20 cm de espessura que serviu como base de sustentação para a instalação de 12 galerias.

Além disso, também estiveram acompanhando a pavimentação com bloquetos de concreto no trecho da Rua Jacob Saueressig, no bairro 7 de setembro. A via também foi alargada, atendendo uma antiga reivindicação dos moradores do bairro.

A última visita foi no Núcleo de Casas Enxaimel. O local que é um dos principais pontos turísticos do Município, está recebendo melhorias em sua infraestrutura. As obras são realizadas no passeio público e na iluminação.

Com uma visão final sobre a tarde de vistorias, Martin, parabenizou os trabalhos e disse estar feliz de ver que apesar das dificuldades a Prefeitura está conseguindo dar andamento nas obras do Município. "Fico satisfeito que estamos seguindo com as obras. Eu e o Beto diariamente conversamos sobre como está o andamento das melhorias no município”. concluiu.