GERAL Prefeito se reúne com comerciantes do setor alimentício para debater ideias sobre as medidas de enfrentamento a COVID-19 no Município

Ivoti – Prevenir contra o COVID-19 e conscientizar a população sobre esses cuidados essenciais para evitar a contaminação, têm sido ações de grande importância realizadas em Ivoti desde o início da pandemia da doença.

Na tarde desta quinta-feira, dia 18, o Prefeito Martin Cesar Kalkmann, reuniu-se, com representantes dos estabelecimentos comerciais alimentícios de Ivoti no Núcleo de Casas Enxaimel. A iniciativa teve por objetivo orientar e debater ideias sobre as medidas de prevenção e combate a doença, além de esclarecimentos de dúvidas por parte dos presentes.

No encontro, o Prefeito reafirmou a necessidade do apoio de toda a população em prevenção à doença. “Sabemos que todo cuidado é pouco. Temos ciência da importância do funcionamento do comércio e estamos juntos, estudando todas as possibilidades. Além disso, pedimos para que toda a comunidade colabore e faça uso das medidas indicadas para a prevenção”, comenda o Prefeito.