OBRAS Prefeitura inicia a obra de reforço estrutural em trecho do muro na praça concórdia

OBRAS

Ivoti – A Praça Concórdia, localizada no Bairro Concórdia, começou a receber, na última semana, reforço estrutural em trecho de contenção no muro já existente na Rua Carlos A. Dillenburg. A ordem de serviço foi expedida após a análise técnica para verificar alguns pontos instáveis e problemas de drenagem.

O laudo apontou a necessidade de um reforço estrutural, para que o local esteja dentro das normas de segurança e não cause danos a área de lazer. Segundo a engenheira do Departamento de Planejamento Urbano – DPU, Cíntia Souza, a ação foi iniciada a partir da execução de pilares e vigas, que irão reforçar a sustentação estrutural do muro. A obra terá a duração de aproximadamente de dois meses.

Para a segurança dos pedestres, a área de execução da obra ficará isolada enquanto durarem os serviços.