EDUCAÇÃO EMEF Eng° Ildo Meneghetti está recebendo novo banheiro para os funcionários

Ivoti - Foi iniciada na última semana as adequações do novo banheiro para os funcionários da EMEF Eng° Ildo Meneghetti. A reforma incluiu reparos nos pisos, troca dos azulejos, quatro vasos sanitários, lavatórios, pintura das portas e paredes, além da instalação de uma nova fossa e filtro.

As melhorias visam o aperfeiçoamento nas estruturas físicas para oferecer um bom atendimento aos profissionais. Conforme a Secretária de Educação, Cristiane Spohr, o banheiro estava desativado. “Estamos realizando reparos para proporcionar aos professores, funcionários e, principalmente, aos alunos, uma melhor qualidade na estrutura física. Este banheiro estava desativado, diante disso, resolvemos aproveitar o espaço e realizar a melhoria. Além disso, futuramente também iremos reformar os banheiros dos alunos”, comenta.