CULTURA Com restrições, abertura da 13ª Feira das Flores ocorre de forma positiva

Ivoti - Protocolo com restrições e cuidados para garantir a segurança de todos. Iniciou na manhã desta sexta-feira (20) a 13ª Feira das Flores de Ivoti. As cores, o aroma e as belezas das flores estão espalhadas pelo Núcleo de Casas Enxaimel. Durante os próximos dois finais de semana a comunidade poderá desfrutar das mais belas flores e garantir produtos coloniais fresquinhos.

Durante a abertura oficial, o Prefeito Martin Kalkmann destacou a importância da realização da feira, principalmente por se tratar de um evento seguro. “A abertura deste ano foi diferente, de forma singela, sem palco, sem aglomerações. Destacamos que o evento foi aprovado pela Secretaria Estadual da Saúde do RS, através do Gabinete de Crise de enfrentamento da pandemia Covid-19, com todos os cuidados necessários para garantir a segurança de todos, em um ambiente aberto, aconchegante e repleto de boas energias para a família”, conclui.

Realizado pelo Município de Ivoti, a feira conta com a parceria das associações de floricultores da Rota Romântica (Aflorr) e da Encosta da Serra (Afloreser), além da Associação Rota Romântica, Vale Germânico e patrocínio do Banrisul e Sicredi.

 

Horários de visitação: 9h às 19h. 

Datas: Sexta, sábado e domingo.

- Use máscara ao circular entre as pessoas;

- Higienize suas mãos com frequência. Álcool em gel estará disponível para todos;

- Evite tocar nos produtos. Não há dúvidas de que eles são deliciosos e frescos;

- Respeite as demarcações nas filas. Mantenha o distanciamento social.

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias