GABINETE Prefeitura recebe R$ 372 mil de duodécimo da Câmara

Ivoti - A Prefeitura de Ivoti recebeu R$ 372 mil provenientes da devolução do duodécimo da Câmara Municipal na tarde da última segunda-feira (04). O valor é referente a economia realizada pelo Legislativo no exercício de 2020. Participaram do ato, o Prefeito Martin Kalkmann, o vice-prefeito e secretário de administração, Marcelo Fröhlich, a secretária da fazenda, Kelly Braun e o Vereador Alexandre Borracheiro.

O duodécimo é o orçamento anual, previsto pela Lei Orçamentária Anual do Legislativo, o qual é pago em doze parcelas e é usado para fazer frente às despesas com salários dos servidores e vereadores, inclusive dos encargos, compra de material de consumo e pagamento de serviços terceirizados, dentre outros.