Prefeito Martin reúne prefeitos para tratar sobre aquisição coletiva de estruturas para eventos

Ivoti - O prefeito Martin Kalkmann reuniu na manhã desta sexta-feira (19), prefeitos da região para tratar sobre parcerias na aquisição em conjunto de estruturas para eventos, tais como lonas e tablados, que são utilizados nas feiras e eventos organizados pelos municípios.

Conforme o prefeito, até o dia 5 de março os prefeitos irão informar a quantidade de materiais que necessitam. “O primeiro passo foi feito. A partir de agora os municípios irão definir a quantidade de lonas e tablados que utilizam em seus eventos, e a partir disso, iremos realizar uma nova reunião. O objetivo desta ação é justamente diminuir os custos que tanto Ivoti, quanto os outros municípios possuem no aluguel desses materiais”, conclui. Ainda segundo Martin, os materiais serão adquiridos através de licitação e armazenados no local definido pelos municípios.