SAÚDE Em um mês, novo sistema de marcação de consultas pelo WhatsApp realiza mais de 2 mil agendamentos

Ivoti - Após um mês de implantação, a central de marcação de consultas de Ivoti realizou 4.122 agendamentos, sendo 2400 através do WhatsApp. Os dados são referentes ao período de 1 a 26 de março. 


“Estamos contentes em ver que o projeto está funcionando plenamente oferecendo conforto e praticidade no atendimento às pessoas. Alguns ajustes foram realizados e vão continuar sendo feitos sempre que necessário”,  comemorou o secretário de Saúde, Marcelo Bernardes.
Vale ressaltar que o processo está em transição. Por conta disso, a Secretaria ainda está aceitando a marcação de consultas através do telefone e pessoalmente até o dia 31 de março. 

CENTRAL DE AGENDAMENTO:

A central está instalada junto a Secretaria de Saúde com funcionários exclusivos para esse serviço. Ela é responsável pelos agendamentos de consultas de TODAS as Unidades Básicas de Saúde, ou seja, o paciente será informado no atendimento a Unidade que estará disponível para consulta. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h sem fechar ao meio dia.

Telefone: 3563.6855 (ramais 334 e 329)
WhatsApp: (51) 9 8608.1557 e (51) 9 9866.0747


As marcações estão disponíveis todos os dias da semana. Confira os dias de abertura das agendas para cada especialidade:

Segunda-feira: clínico geral e fonoaudiólogo

Terça-feira: clínico geral, eletrocardiograma, pré-câncer e teste rápido (DST)

Quarta-feira: clínico geral, ginecologista e nutricionista 

Quinta-feira: clínico geral, micro-cirurgião e dentista 

Sexta-feira: clínico geral, traumatologista/ortopedista e pediatra

Compartilhar :

Vejas Outras Notícias